Detalhes do Imóvel
 

Apartamento para Venda, Armação dos Búzios / RJ, bairro Manguinhos, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 56,60 m², área útil 56,60 m²

Construído: 56,60
Útil: 56,60
1 Dormitório
1 Banheiro
1 Suíte
1 Vaga
Valor: R$ 1.400.000,00
Código: AP00033    |    Endereço: Avenida José Bento Ribeiro Dantas,607    |    Bairro: Manguinhos    |    Área Útil: 56,60 m²    |    Área Construída: 56,60 m²    |    Construído em: 2010    |    Valor por m²: R$2,00
6399 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Descubra o esplendor da vida a beira mar neste encantador apartamento situado em Búzios, num prestigiado condomínio frente ao mar, "pé na areia" em Manguinhos. Este refúgio maravilhoso se destaca não apenas pela sua beleza natural, mas também pela impecável condição de conservação, proporcionando uma oportunidade verdadeiramente especial.
Desfrute de vistas deslumbrantes para o mar a partir tanto da sala quanto do quarto, permitindo que a tranquilidade do oceano faça parte do seu dia a dia. O design elegante e aconchegante da sala com cozinha integrada e uma suíte proporcionam um ambiente confortável e moderno. A ampla varanda complementa a experiência, oferecendo uma extensão do espaço interno com uma vista panorâmica para o mar.
O condomínio "pé na areia" oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também comodidades excepcionais. O apartamento conta com uma vaga de garagem. A portaria e segurança 24 horas garantem tranquilidade e proteção, com uma equipe dedicada e muito atenciosa. As opções de lazer incluem academia, sauna relaxante e uma piscina de frente para o mar maravilhoso de Manguinhos, criando um cenário perfeito para momentos de descontração em família e com amigos.
A localização estratégica do condomínio coloca você a poucos passos de distância de restaurantes e mercados, proporcionando conveniência e facilidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com a Escola Dominus, onde em breve será inaugurado o Shopping Areté, adiciona modernidade, conforto e grande valorização ao entorno.
Este apartamento não é apenas uma residência à beira-mar; é um investimento sólido, é uma oportunidade única para quem procura ter uma base em Búzios e desfrutar da experiência de viver na praia. Seja para residência permanente ou como um investimento lucrativo, o imóvel possui alto potencial de retorno comercial, especialmente ao ser alugado pelo Airbnb, estimando cerca de 1% de retorno mensal, livre de despesas adicionais. O imóvel consta como comercial na matrícula, garantindo essa possibilidade de investimento a longo prazo. A documentação está perfeitamente regularizada, incluindo o Registro Geral de Imóveis (RGI), proporcionando segurança e tranquilidade aos futuros proprietários.
Não perca a chance de possuir esta propriedade única à beira-mar em um dos destinos mais desejados do Brasil.
Entre em contato agora e comece a realizar o seu sonho.

 
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(22) 99231-8626 Djalma Augusto
djalmaaugusto.comercial@gmail.com
Proposta / Informações
Mensagem:
 
1353 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
 
Notícias
Simulação de Financiamento
Correspondente Bancário
 
A Empresa | Pesquisa Completa | | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Notícias | Fale Conosco
Djalma Augusto
Creci: 36.820/RJ
(22) 99231-8626 / 22 98155-4156
djalmaaugusto.comercial@gmail.com
Simulação de
Financiamento
Clique aqui e saiba mais!
 
 
www.aguavivaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias